REMOVER A PLACA BACTERIANA | Veja Aqui
Menu

Admin Admin Author
Title: REMOVER A PLACA BACTERIANA
Author: Admin
Rating 5 of 5 Des:
Essa dia é realmente muito importante alem de ser genial ,e sem efeitos secundários,seus dentes vai ficar super brancos e com um cust...
Essa dia é realmente muito importante alem de ser genial ,e sem efeitos secundários,seus dentes vai ficar super brancos e com um custo muito baixo e om apenas produtos naturais sem dentistas e sem químicas o tártaro ou essas placas são apenas acumulo de fosforo e cálcio na superficial dos dentes. estas placas acumula-se devido aos restos de alimentos e falta de higienização bucal, causando a proliferação de micro organismos.

                                    EXISTE 2 TIPOS DE TÁRTARO

> Sub gengival este fia localizado em baixo da gengiva , tem uma consistência firme relativamente ao supra gengival.
> Supra gengival esse fia em cima das bordas da gengiva que tem coloração amarelada , é removível com facilidade .
A principal causa do tártaro vem da alimentação acida acumulada todos os dias e a falta de higiene contribui para o crescimento das placas.
— Argila branca ajuda a alcanizar o ph da boca
— Aguá do mar também mantem o ph da boca equilibrado
— Adoçante estévia é muito benéfico para a saúde bucal.

                          COMO REMOVER AS PLACAS

PÓ DE CARVÃO ATIVO; É dos tratamentos mais procurado na atualidade , este produto é facilmente encontrado em lojas de produtos naturais , para usar é fácil coloque a pasta dental na escova e por cima coloque um pouco do carvão ativo e escove lentamente em 5 minutos vai ver a diferença .

ÓLEO DE GIRASSOL ;Lavar com esse óleo ajuda remover as placas facilmente e elimina as toxinas dos micro organismo tirando também as inflamações das gengivas, para usar basta fazer gargarejos por 5 minutos e veja o resultado .

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top