MÃE FAZ HOMENAGEM LINDA AO FILHO MORTO E COMOVE A INTERNET COM FOTO TOCANTE VEJA! | Veja Aqui
Menu

Admin Admin Author
Title: MÃE FAZ HOMENAGEM LINDA AO FILHO MORTO E COMOVE A INTERNET COM FOTO TOCANTE VEJA!
Author: Admin
Rating 5 of 5 Des:
Anna Bozman Thompson, de 36 anos, casou-se com o namorado Travis Thompson. Como praticamente toda noiva, fez um álbum de fotos da cerimônia....
Anna Bozman Thompson, de 36 anos, casou-se com o namorado Travis Thompson. Como praticamente toda noiva, fez um álbum de fotos da cerimônia. No entanto, a americana de Atlanta, pediu uma ajuda especial à fotógrafa que realizou os registros para incluir uma pessoa especial em uma das imagens.
Entenda o que aconteceu

Fotografia recebeu uma montagem para incluir Lake na imagem
Brandy Angel, responsável pelas fotos do casamento, fez uma montagem e em uma das imagens aparece o pequeno Lake, filho de Anna que faleceu apenas cinco meses antes do casamento, em decorrência de uma leucemia. Essa foi uma maneira que a mãe do garoto encontrou para homenageá-lo e fazer com que ele pudesse ser lembrado também.
Na fotografia estão Anna com o marido Travis e seus filhos: um mais novo, uma menina e o filho mais velho, Lake, que aparece com a imagem um pouco mais apagada, ao lado da família.
Anna compartilhou a foto na página “Prayers for Lake Bozman” (Orações para Lake Bozman, em português), criada para homenagear o pequeno. Na legenda da imagem, a mãe escreveu: “De alguma forma eu consegui continuar, mas houve muitos dias em que eu achei que não conseguiria. Embora minha família nunca vá ser completa aqui na Terra, estaremos juntos no céu. Sei que Lake está olhando por nós, e esteve especialmente quando me casei. Ele garantiu que aquele seria um dia que nenhum de nós iria esquecer”.
“Embora eu tenha sentido sua presença naquele dia, e fiquei realmente feliz, foi quase insuportável tirar fotos de família sem ele. Elas saíram lindas graças a minha fotógrafa incrível, que conseguiu fazer algumas edições especiais. Eu precisava dessa foto mais do que ela ou alguém poderia imaginar. Essa é a minha família. E estaremos juntos novamente”, concluiu Anna.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top